Dia de Reis: Decoração Natalina começa a ser desmontada em Erechim

Atualizado: Jan 7



A decoração Natalina presente nas ruas e praças de Erechim, começou a ser desmontada nesta quarta-feira (6), dia de Reis, que segundo a tradição cristã, é o último dia das comemorações do Natal.

Algumas peças de decoração já começaram a ser retiradas hoje e a empresa que foi contratada para a instalação das luzes, também vai fazer o recolhimento das mesmas a partir de quinta-feira (7). Os itens que pertencem a decoração serão catalogados e armazenados em um depósito. Segundo o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Neidmar Alves, esse processo de retirada deve ser feito com muito cuidado. “A retirada precisa ser feita de maneira ordenada e cuidadosa, assim, conseguiremos no próximo Natal, avaliar a situação da decoração que pertence ao município, podendo reaproveita-la e gerando economia aos cofres do município”, explica.

A abertura do Natal 2020 foi no dia 5 de dezembro de forma online. Neste ano, devido a pandemia do novo coronavírus, a programação não contou com atrações artístico culturais, apenas a decoração pelas ruas da cidade.

© 2020 Virtual FM 104.7 - Sociedade Rádio São José LTDA