top of page

"Divulgamos a marca e vendemos bem", afirma expositor de embutidos da Frinape 2024

  • Foto do escritor: Najaska - Jornalismo
    Najaska - Jornalismo
  • 25 de nov. de 2024
  • 2 min de leitura

A 18ª edição da Frinape chega ao fim depois de 11 dias, muito público e uma vasta programação

ree
Expositores na Frinape 2024. Foto: Divulgação

A 18ª edição da Frinape chega ao fim depois de 11 dias, muito público e uma vasta programação. A feira multissetorial, com o slogan “Emoções em Movimento”,

 reuniu representantes da indústria, comércio, serviços, agricultura e pecuária, trouxe muita tecnologia, entretenimento e grandes shows para o público.


"A Frinape, no geral, foi satisfatória, fizemos muitas prospecções de negócios", afirma o expositor de veículos na área externa do parque, Pedro Parizotto.


"Divulgamos os nossos produtos e fizemos muitos contatos. O movimento foi bom e conseguimos prospectar muitos clientes e divulgar a marca. Nosso ponto ficou bom", comentam os expositores de guindastes, Pedro Rangel e Leandro De Marco.


O expositor de cuias e bombas de Tapejara, no Pavilhão da Indústria e Comércio, Marcio Panozzo, afirma que de modo geral a Frinape 2024 foi boa.


O expositor de canecas personalizadas, Giovani Roscioli, no Pavilhão da Indústria e Comércio, afirma que o ponto ajudou a divulgar os produtos e a vender. "Foi boa a feira", observa Giovani.


Segundo os expositores de acessórios para celular, Marcos de Mattos e Angélica Oliveira, de Santa Rosa, que estão participando pela primeira vez da Frinape, a feira superou as expectativas. "Foi muito bom, conseguimos ter lucro", ressalta Marcos.

  

O expositor, Gabriel Vargas, de Pinhal (RS), no Pavilhão da Agroindústria Familiar, de embutidos, lombo, calabresa, salames, a Frinape 2024 foi muito boa. "Divulgamos a marca e vendemos bem", destaca Gabriel.


O expositor de tábuas para churrasco, enfeites e outros acessórios, Vimar De Valle, no Pavilhão do Artesanato, gostou de participar da Frinape.


"Vendemos bem e de modo geral foi bom", comenta Marilene Cagliari, que está vendendo lanches na Praça de Alimentação.


Por: Assessoria de Comunicação

 
 
 

Comentários


© 2022 Virtual FM 104.7 - Sociedade Rádio São José LTDA

bottom of page