Divulgados os resultados do Sisu

Depois do impasse em torno da divulgação dos resultados, o Ministério da Educação (MEC) liberou no início da noite de ontem (28), as classificações do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que estava com divulgação suspensa por ordem judicial . As informações foram liberadas depois de decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Em Erechim mais 400 vagas foram ofertadas por meio do Sisu, em 11 cursos da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) e Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs).


Segundo o MEC, quem não for contemplado agora, poderá participar da lista de espera da segunda chamada, que será entre amanhã e o dia 4 de fevereiro. Além disso, a partir da noite de hoje serão abertas as inscrições para o Programa Universidade para Todos (ProUni). No cronograma inicial, o término para concorrer às bolsas seria na próxima sexta-feira, mas o prazo foi adiado até o sábado, dia 1º de fevereiro.

Na UFFS o período de matrículas iniciou nesta quarta-feira (29) e se estenderá até o dia 4 de fevereiro, exceto no sábado e domingo (1º e 2 de fevereiro). 

© 2020 Virtual FM 104.7 - Sociedade Rádio São José LTDA