top of page

Diocese de Erexim participa de reunião regional do Encontro de Casais com Cristo no RS

  • 17 de mar.
  • 1 min de leitura

Representação diocesana integrou encontro em Canoas, que reuniu lideranças para planejamento e fortalecimento da ação com famílias

A Diocese de Erexim esteve representada na 91ª reunião do Conselho Regional do Encontro de Casais com Cristo (ECC) do Rio Grande do Sul, realizada entre os dias 13 e 15 deste mês, na sede paroquial Sagrado Coração de Jesus, em Canoas. O encontro reuniu casais coordenadores e padres assistentes de diferentes dioceses do Estado para momentos de avaliação, organização e partilha das atividades do movimento.


A representação da Diocese de Erexim foi feita pelo casal Ariosto e Deliane Ponzi, da Paróquia Imaculada Conceição, de Getúlio Vargas, atualmente à frente do ECC Diocesano. Durante a reunião, foram discutidos encaminhamentos para o trabalho com as famílias e estratégias de fortalecimento do movimento, que tem como foco a evangelização dos casais e sua participação na vida da Igreja. O encontro também buscou fortalecer a atuação das lideranças em incentivar a vivência da fé no ambiente familiar.



 
 
 

Comentários


© 2022 Virtual FM 104.7 - Sociedade Rádio São José LTDA

bottom of page