top of page

Dia do Bebê terá atividades especiais no Parque Longines


A Prefeitura de Erechim, em parceria com a Secretaria de Saúde, o Sesc Erechim e o Programa Acolher, realizará o "Dia do Bebê" na próxima quarta-feira, 27 de novembro. O evento, voltado para gestantes, mamães e bebês, será no Parque Longines Malinowski, a partir das 14h, com entrada pela Rua Pernambuco.


A programação visa promover momentos de integração e troca de experiências entre as famílias, além de reforçar a importância do cuidado e acolhimento durante a primeira infância. O espaço contará com diversas atividades, tornando a tarde mais especial para os participantes.


O evento é gratuito e aberto ao público. A organização convida todas as gestantes, mães e bebês da região a participarem dessa tarde de convivência e diversão.

Para mais informações, acesse as redes sociais da Prefeitura de Erechim.

Comments


© 2022 Virtual FM 104.7 - Sociedade Rádio São José LTDA

bottom of page