Dia da Mulher será comemorado com peça teatral em Erechim

A Prefeitura de Erechim homenageia as mulheres por sua data comemorativa, 8 de março. O Gabinete da Primeira-dama, Rosmari Schmidt, organiza o evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher que vai acontecer na próxima sexta-feira, dia 6. Para comemorar, teatro e cultura com entrada franca para elas e seus convidados. O espetáculo teatral “Pois é, vizinha...” será apresentado em duas sessões no Centro Cultural 25 de Julho: às 15 horas e às 19h30.

A Companhia “Solos e Bem Acompanhados” traz a Erechim a comédia que conta a história de uma dona-de-casa trancafiada em casa pelo marido que se vê obrigada a suportar o cunhado semi-paralítico e tarado, o vizinho “voyer”, o tarado do telefone e o apaixonado professor de inglês. O cotidiano dessa mulher se revela quando ela se depara com uma vizinha do prédio em frente e desabafa.


A programação voltada para o público feminino está sendo organizada pela primeira-dama com o apoio de Ana Paula Lando, esposa do vice-prefeito, e da Secretaria Municipal de Cultura e tem o patrocínio da instituição financeira cooperativa Sicredi. Os ingressos para assistir à peça de teatro são limitados à capacidade do Centro Cultural 25 de Julho, por isso devem ser retirados com antecedência. As interessadas podem se dirigir ao Gabinete da primeira-dama (Av. Salgado Filho, nº 227, Centro) ou a Biblioteca Pública Municipal (Av. Pedro Pinto de Souza, nº 100, Centro) nos horários das 7h30 às 11h30 e das 13 às 17 horas.

© 2020 Virtual FM 104.7 - Sociedade Rádio São José LTDA