Definidos os candidatos à Prefeitura de Erechim

Para as eleições municipais de 2020, previstas para acontecer no dia 15 de novembro, o município terá quatro concorrentes na majoritária


Com o fim do prazo para a realização das convenções partidárias, o que ocorreu ontem, as eleições municipais de Erechim começaram a se desenhar, com as definições das candidaturas aos cargos de prefeito e vice-prefeito. A primeira dupla a oficializar a concorrência pela prefeitura foi formada por Paulo Polis, do MDB e Flavio Tirello do PSB, em coligação anunciada na semana passada. No último fim de semana, quem também anunciou nomes para concorrer foi o PRTB, com chapa pura formada por Tiago The Police e Roberto Lucas como candidatos a prefeito e vice.


Ontem, último dia para decisões, duas novas duplas foram definidas para concorrer à Prefeitura de Erechim no pleito desse ano. O PL homologou a candidatura de Cláudio Pagliosa como prefeito e Kaká Cofferi, do PSL, como vice. Outra candidatura definida foi a de Marcos Lando do PDT e João Aleixo Bruschi do PP, como concorrentes a prefeito e vice. Com isso, para as eleições municipais de 2020, previstas para acontecer no dia 15 de novembro, o município terá quatro concorrentes na majoritária. A campanha eleitoral inicia no dia 26 de setembro inclusive na internet; e no dia 9 de outubro inicia a propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão.


© 2020 Virtual FM 104.7 - Sociedade Rádio São José LTDA