Definidas as primeiras comissões das Expo Erechim 2021




Uma reunião realizada nesta semana com os diretores da ACCIE, liderada pelo presidente Fábio Vendruscolo, definiu os nomes dos coordenadores das primeiras comissões de trabalho que serão responsáveis pela idealização e construção da Expo Erechim 2021. Também ficou acertado que o presidente de honra da feira é o prefeito de Erechim, Paulo Polis, e o presidente da Expo, Fábio Vendruscolo, que coordenará todas as comissões.

Formadas as comissões, cada coordenador irá convidar os demais integrantes que lhe auxiliarão nesta missão. Ficaram assim os nomes:

Comissão de Comercialização - Luciano Bettio; Comunicação – Vanderlei Carminatti; Administrativa/Financeira – Fábio Vendruscolo, Roland Koller e Cláudio Botton; Patrocínios – Claudionor Mores, Bernardo Dimer Beledelli e Darlan Dalla Roza; Segurança e Alimentação: Adilson Stankiewicz; Infraestrutura - Mário Cavaletti, Agro – Gilnei Roberto Kafer.

Segundo o presidente da ACCIE, Fábio Vendruscolo, a Expo Erechim 2021 terá o perfil de uma feira de negócios, envolvendo todos os segmentos econômicos de Erechim e Região, com dois pavilhões de exposições, área externa para grandes expositores, praça de alimentação, exposição do Cavalo Crioulo, parque infantil e outras atrações. O evento está programado para acontecer de 12 a 15 de novembro.