top of page

Definidas as datas das primeiras sessões do Poder Legislativo de Erechim em 2021



Após reuniões entre vereadores e servidores nas últimas semanas, foram definidas as datas das primeiras sessões da 18ª legislatura em 2021. Na próxima segunda-feira (25), será realizada uma sessão extraordinária, em que os parlamentares irão apreciar projetos encaminhados pelo Poder Executivo – a pauta e o horário da atividade serão divulgados ainda nesta semana. Já o retorno das sessões ordinárias se dará em 18 de fevereiro. Ambas as reuniões, como de costume, acontecerão no plenário da Câmara Municipal.


Atividades ainda restritas


Desde o início da pandemia de covid-19, em março do ano passado, as sessões são restritas a vereadores e funcionários da Casa Legislativa. Em 2021, este formato prosseguirá, ainda sem data para volta da participação do público, em virtude da continuidade da pandemia. A fim de manter o parlamento próximo da comunidade, no entanto, os erechinenses poderão acompanhar as transmissões ao vivo das sessões através do canal da TV Câmara Erechim no YouTube.


Acessibilidade


As sessões do Poder Legislativo erechinense contam, em suas transmissões, com tradução simultânea na Língua Brasileira de Sinais (Libras). O recurso visa à inclusão da comunidade surda no dia a dia da Câmara, e facilita sua interação com os vereadores.


bottom of page