Defesa Civil e Força Voluntária seguem no trabalho de prevenção a Covid-19 em Erechim



A população já está se habituando a presenciar os trabalhos da Defesa Civil e Força Voluntária no Município. Ambas trabalham unidas para realizarem ações de desinfecção em diferentes pontos da cidade, num trabalho contínuo de prevenção ao Coronavírus em Erechim.

 A atividade que conta com o apoio de empresas locais como a Comil, Intecnial e Sivel, além de equipamentos cedidos pela Defesa Civil de Erechim e Cassul Distribuidora, segue um cronograma que passa pelos hospitais, Unidades Básicas de Saúde, Feiras dos Produtores, órgãos de segurança, supermercados, praças e locais de grande movimentação de pessoas.  

Na noite da última terça-feira, 14, a desinfecção ocorreu junto a Patran, Hospital de Caridade, Banco de Sangue, Fundação Hospitalar Santa Terezinha e Unidade de Pronto Atendimento.

Nesta quarta-feira, 15, a Força Voluntária esteve envolvida juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social na entrega de cestas básicas para as famílias cadastradas nas unidades dos CRAS Progresso, Linho e Presidente Vargas.

© 2020 Virtual FM 104.7 - Sociedade Rádio São José LTDA