Curso de Arquitetura e Urbanismo da URI promove ação solidária de Natal
- Najaska - Jornalismo

- há 2 horas
- 1 min de leitura
Cada participante poderá escolher uma ou mais cartinhas e preparar um presente que será entregue às crianças e jovens atendidos pela associação

O Curso de Arquitetura e Urbanismo da URI, por meio da turma de 2025, está realizando uma iniciativa especial para tornar o Natal mais alegre e inclusivo. A ação consiste na distribuição de cartinhas de Natal da Associação Aquarela Pró-Autista, de Erechim, convidando toda a comunidade a participar.
As cartinhas podem ser retiradas na Secretaria do Curso, localizada no Prédio 8 do Campus 2, e estão disponíveis para alunos, professores, funcionários técnico-administrativos e também para a comunidade externa. Cada participante poderá escolher uma ou mais cartinhas e preparar um presente que será entregue às crianças e jovens atendidos pela associação.
O prazo para a entrega dos presentes é até o dia 4 de dezembro se constituindo numa oportunidade de espalhar solidariedade e contribuir para um Natal mais especial para quem precisa. Participe! Sua atitude faz a diferença.








Comentários