Cultura é tema de debate durante o Festival de Teatro

Amantes da cultura, especialmente do teatro, estiveram reunidos na noite desta terça-feira, 11, junto ao Centro Cultural 25 de Julho, oportunidade em que ocorreu o debate sobre a cultura local, estadual e nacional. Quais as novas perspectivas e como cada um vê a grande oportunidade de Erechim estar sediando, novamente, um festival de teatro de âmbito estadual.

Na oportunidade, a presença da secretária Vanir Clara Bombardelli e equipe da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, atores, avaliadores desta edição, além do público em geral. Na condução dos trabalhos, Neidmar Charão, Diretor de Turismo da Pasta.

A conversa, realizada numa mesa redonda, pontuou as dificuldades, necessidades e ações que são realizadas a nível local, regional e estadual no que se refere a arte do teatro e a fomentação cultural nas suas mais diversas manifestações, ou seja, o que cada um pode fazer, a partir de agora, nas mais diversas manifestações, associações e instituições para que a arte e magia do teatro estejam, cada vez mais em evidência.  

© 2020 Virtual FM 104.7 - Sociedade Rádio São José LTDA