top of page

Cresol realiza primeira apuração da Campanha Quem Coopera Sempre Ganha

Ação envolve mais de R$ 450 mil em premiação

Na última terça-feira (17), a Cresol realizou a apuração do primeiro sorteio da campanha Quem Coopera Sempre Ganha. Na oportunidade, 11 cooperados só sistema foram contemplados com Tablets Samsung. A campanha, que iniciou no dia 23 de setembro, distribuirá mais de R$ 450 mil em premiações.


Um dos contemplados foi o cooperado Danilo Pertuzatti, associado à Cresol Três Arroios/RS. Para o presidente da Cresol Centro-Sul RS/MS – sede administrativa da Cresol Três Arroios – Ivonir Todero, esse tipo de campanha mostra como as movimentações realizadas na cooperativa podem ser ainda mais positivas e proporcionar diversos benefícios a quem é associado do sistema. “Participar de campanhas de prêmios é uma das várias vantagens que quem é associado da Cresol pode ter. Estamos sempre atentos as necessidades dos associados, para que nossas ações sejam formatadas de forma a atender todos os cooperados”, destacou Todero.

A Cresol Centro-Sul RS/MS conta com agências nos municípios de Erechim, Barão de Cotegipe, Três Arroios, Paulo Bento e Farroupilha, no Rio Grande do Sul, e nos municípios de Glória de Dourados e Ivinhema, no Mato Grosso do Sul. Para participar dos sorteios, os cooperados precisam efetivar aplicações ou depósitos em conta-corrente em uma das cooperativas participantes da ação.

A próxima apuração ocorrerá no dia 19 de janeiro de 2021, e sorteará 11 kits de micro-ondas e cafeteiras. O sorteio final acontece no mês de março, durante a Assembleia Geral da cooperativa, quando será divulgado o grande vencedor do Fiat Moby. Foto: Divulgação | Cresol Centro-Sul RS/MS O cooperado da Cresol Três Arroios, Danilo Pertuzatti, foi um dos ganhadores do Tablet

bottom of page