top of page

Cresol oferece linha especial de microcrédito para beneficiar microempresas



O objetivo é apoiar microempreendedores, por meio do Microcrédito Produtivo Orientado da Cresol.



Com o objetivo de oferecer uma solução de crédito para apoiar e impulsionar o negócio de microempreendedores, a Cresol Centro Sul RS/MS lançou a campanha do Microcrédito Produtivo Orientado.

Esta modalidade apresenta diversas vantagens para os empreendedores que buscam fortalecer ou expandir seus negócios. Dentre as vantagens estão: Taxas atrativas: condições financeiras competitivas tanto para pessoas físicas quanto jurídicas, proporcionando oportunidades de crescimento; Isento de IOF: a linha de microcrédito da Cresol Centro-Sul oferece a isenção total do Imposto sobre Operações Financeiras (IOF), gerando uma economia significativa para os tomadores de crédito; Agilidade na liberação: o processo é rápido e eficiente, visando garantir a disponibilidade imediata dos recursos; O recurso é direcionado para microempreendedores e pequenas empresas com faturamento anual de até R$360.000,00, conforme Resolução CMN nº 4.854 de 24/09/2020. O valor máximo para contratação é limitado a R$ 21 mil por operação.

O diretor comercial Centro Sul RS/MS, Jacionor Pertille, convida ativamente as empresas locais a aproveitarem essa nova oportunidade. “A Cresol está comprometida em ser a parceira estratégica para o crescimento dos negócios locais. Convidamos todas as empresas a procurarem a Cresol Centro-Sul e alavancarem seus negócios com essa linha de microcrédito especial”, destaca.

Com o Microcrédito Produtivo Orientado, a Cresol Centro-Sul reafirma seu compromisso em oferecer soluções financeiras acessíveis e flexíveis para fortalecer a economia local.

Empreendedores interessados em aproveitar essa oportunidade podem obter mais

informações e solicitar o microcrédito na agência de relacionamento da Cresol mais

próxima.

bottom of page