top of page

Covid19: Erechim tem 75 hospitalizações, sendo 36 em UTI

Foram registrados 10 casos novos de coronavírus no município


Erechim registrou nessa quarta-feira 10 casos novos de coronavírus. Com isso, já são 11.738 pessoas que tiveram diagnósticos positivo para o vírus, sendo que dessas, 30 ainda estão no período de transmissão, ou seja, são consideradas casos ativos. Além disso, o município contabiliza 155 mortes ligadas à Covi19 desde o início da pandemia. Quanto às hospitalizações, os boletins emitidos nessa tarde pelos hospitais Santa Terezinha e Caridade apontam que há 75 pacientes internados, sendo 36 em leitos de UTI. Entre os pacientes, 36 são de Erechim, enquanto 39 residem em outros municípios.


No que se refere à vacinação, 32.175 pessoas já receberam a primeira dose de imunizantes contra a Covid19. Dessas, 13.632 pessoas completaram o esquema vacinal, tendo recebido também a segunda dose.


As estatísticas atualizadas da pandemia podem ser acessadas no PAINEL COVID19


OBS: A Secretaria Municipal de Saúde de Erechim informou que há alguns dias o e-SUS, que é o sistema de comunicação entre o Ministério da Saúde, Secretaria Municipal e Laboratórios está com problemas, por isso, o número de casos ativos, pode não representar a realidade local. O MS já foi informado do problema, que segue persistindo até o fim desta tarde.


bottom of page