Covid19: Erechim inicia vacinação de caminhoneiros, trabalhadores de limpeza urbana e garis


A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Saúde, abre mais três públicos para a vacinação contra a Covid-19. Para esta terça-feira (15) serão vacinados os caminhoneiros e os trabalhadores de limpeza urbana (profissionais responsáveis pela varrição das ruas) e manejo de resíduos sólidos (garis), de acordo com o Plano Nacional de Imunização.

Para receber a vacina contra a Covid-19, basta se dirigir até a Central de Vacinação. A documentação exigida para os caminhoneiros, além do cartão do SUS e carteira de vacinação, é a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categorias D e E. Já para os trabalhadores de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos, além da documentação padrão, será exigido o comprovante de vínculo empregatício.

Próximas estratégias

Na quarta-feira (16) serão imunizadas as pessoas sem comorbidade com 46 anos completos ou mais. A estratégia avança no decorrer da semana e, na quinta-feira (17), será a vez das pessoas sem comorbidade com 45 anos completos ou mais.

Local

A Central fica localizada na Rua Júlio Trombini, 634, Bairro Três Vendas, antiga Fundação Cotrel. Funcionamento de segunda a sábado, das 8h às 14h.

Documentação

- Comprovante de residência

- CPF

- Identidade

- Cartão do SUS

- Carteira de vacinação

- Carteira Nacional de Habilitação Categoria D e E (para os caminhoneiros)

- Comprovante de vínculo empregatício (trabalhadores de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos)