top of page

Covid19: 80 internações e 157 óbitos em Erechim

Dois óbitos foram registrados no município desde ontem: uma mulher de 49 anos e um homem de 39 anos







Foram confirmadas nessa sexta-feira a morte de mais dois moradores de Erechim devido à complicações da Covid19. As vítimas mais recentes são uma mulher de 49 anos e um homem de 39 anos. Com isso, chegou a 157 o número de vidas perdidas para o novo coronavírus no município. Além disso, a sobrecarga no sistema hospitalar segue preocupando. Boletins dessa tarde dos hospitais Santa Terezinha e Caridade mostram que há 80 pessoas internadas, sendo 38 em UTI. Do total de hospitalizações, 37 se referem a moradores de Erechim, enquanto 43 pessoas internadas são residentes em outros municípios.


Conforme atualização dessa tarde da Secretaria Municipal de Saúde, foram notificados, desde quarta-feira, 36 casos novos, elevando o total de confirmações para 11.774 desde o início da pandemia. Desse total, 17 pessoas seguem no período de transmissão do vírus. No entanto, Secretaria de Saúde informa que há alguns dias o e-SUS, que é o sistema de comunicação entre o Ministério da Saúde, Secretaria Municipal e Laboratórios, está com problemas, por isso, o número de casos ativos, pode não representar a realidade local.


Já foram vacinadas em Erechim 32.900 pessoas, das quais 13.647 já concluiram o esquema vacinal, tendo recebido as duas doses necessárias.


Confira o PAINEL COVID19

bottom of page