top of page

Covid-19: Erechim tem 7 hospitalizações na UTI

Devido a um ataque hacker na última semana no sistema integrado do Ministério da Saúde, os números de casos confirmados não tiveram alterações.






A Secretaria Municipal de Saúde divulgou nessa tarde a atualização com os dados ligados à pandemia em Erechim. Devido a um ataque hacker na última semana no sistema integrado do Ministério da Saúde, os números de casos confirmados não tiveram alterações. Portanto, até o momento já foram confirmados 15.254 casos positivos de coronavírus, dos quais a maioria se refere a pessoas que se recuperaram e atualmente há 10 pessoas no período de transmissão do vírus. O município contabiliza 206 óbitos causados pelas complicações da Covid-19.

Quanto às internações, os boletins dos hospitais mostram que há 7 pacientes internados, sendo 5 moradores de Erechim, 1 residente em Erebango e 1 morador de Benjamin Constant do Sul. Todos na UTI. Em relação à vacinação, já são contabilizadas 86.115 pessoas com a primeira dose; 81.503 vacinados com a segunda dose ou a vacina da Janssen; e 14.894 moradores vacinados com a dose de reforço.

Os dados foram atualizados às 15h de hoje.


Para garantir ainda mais imunização, toda população com 18 ANOS OU MAIS, que fez a segunda dose há QUATRO MESES, vai poder fazer a dose de reforço! Além disso, a DOSE DE REFORÇO da JANSSEN já está disponível. Você que fez a vacina há DOIS MESES, pode se dirigir até uma UBS. Confira também como ficam as estratégias de primeira e segunda dose:



bottom of page