top of page

Corte da Frinape 2022 participa de novo encontro de integração com a presidência e Comissão Social




A Corte da Frinape 2022, integrada pela Rainha Nathália Spagnol e as Princesas Laura Pezzin e Sabrina Boller, juntamente com as Princesas Étnicas: Afro-Brasileira, Eduarda Barroso Alves Borges; Alemã, Marina Muller Regla; Israelita, Raquel Etges Arenzon; Italiana, Isadora Balestrin Cavaletti; Nativa, Anandaí Sabrina Fátima Farias; Polonesa, Maria Eduarda Wlodarkievicz; e Prenda da Frinape 2022, Letícia do Nascimento Nazari, participaram de mais um evento promovido pela Comissão Social da Frinape 2022, que tem na liderança Denise Sponchiado e Deunice Pezzin Fiebig.

Realizado no final da tarde de sexta-feira, 21, o encontro teve como objetivo promover uma integração e repassar informações importantes sobre a Feira, que se realiza de 10 a 20 de novembro, bem como a importância fundamental da Corte para o sucesso da Feira.

A abertura foi feita pelas coordenadoras da Comissão Social, que motivaram a todas a se entrelaçarem lembrando da importância da união de todas para o sucesso da feira e explicaram sobre os objetivos do encontro.

COMPROMETIMENTO

Em seguida, o presidente da ACCIE e presidente Executivo da Frinape 2022, Fábio Vendruscolo, comentou que fazer um evento desta natureza é um enorme desafio, que é vencido com compromisso e comprometimento de cada um dos responsáveis pelas Comissões e suas equipes. Ao se dirigir à Corte, falou que este momento em suas vidas será único e acrescentou: “vocês ficarão muito cansadas e, ao ficarem cansadas ficarão realizadas, pois terão cumprido uma jornada de grandes realizações”. E acrescentou que “o que vai ficar na vida de vocês é a grandiosidade de terem participado da construção de um grande evento que irá projetar Erechim e a região, assim como todo o seu potencial econômico”. Fábio destacou a importância do comprometimento de cada uma com a feira e do seu papel com cada visitante. Pediu disciplina, cumprimento de horário e sempre um largo sorriso no rosto.

Na sequência, foi apresentado o Manual de Conduta da Corte, que tem como objetivo orientar as ações, comportamento e postura da Rainha, Princesas, Princesas Étnicas e Prenda da Frinape 2022 durante sua participação na Feira e em eventos oficiais em que estiverem participando como Corte.

Ao finalizar, as integrantes da Comissão Social, assim como a Corte, firmaram o compromisso de serem um “time” e desenvolverem um trabalho diferenciado para a comunidade e para a Feira, marcando assim sua participação na história das Frinapes.


bottom of page