top of page

Corte da Frinape 2022 convida a comunidade para participar da Feira que inicia nesta quinta-feira




A Corte da Frinape 2022, integrada pela Rainha Nathália Spagnol e as Princesas Laura Pezzin e Sabrina Boller, juntamente com as Princesas Étnicas: Afro-Brasileira, Eduarda Barroso Alves Borges; Alemã, Marina Muller Regla; Israelita, Raquel Etges Arenzon; Italiana, Isadora Balestrin Cavaletti; Nativa, Anandaí Sabrina Fátima Farias; e Polonesa, Maria Eduarda Wlodarkievicz; desfilou com seus trajes oficiais, no sábado, 5, de manhã, pela Avenida Maurício Cardoso chamando a população para participar da Feira que abre nesta quinta-feira, 10, e se estende até o dia 20 de novembro.

Foi feita distribuição do folders da programação da Cidade da Cultura e um geral do evento. A Rainha e as princesas deram muitos abraços, fizeram selfs, posaram para fotos com crianças, idosos e população em geral, que parou para ver o cortejo da Corte.

Na Casa Omega, de propriedade de Lourdes Ferreto, que foi por longos anos integrante da Comissão Social da Frinape, desde a sua primeira edição, a Corte ganhou uma lembrança e o carinho de Dona Lourdes.

Junto com a Rainha e Princesas estavam integrantes da Comissão Social e, logo no início, participou o presidente da ACCIE, Fábio Vendruscolo. O desfile foi acompanhado por um carro de som com o jingle da Frinape 2022.

A Frinape 2022 é uma realização da ACCIE e da Prefeitura de Erechim, tendo como patrocinadores o Sicredi, a Unimed Erechim e o Banrisul.











bottom of page