top of page

Corsan repara rede para normalizar abastecimento em cinco bairros de Erechim

  • Foto do escritor: Najaska - Jornalismo
    Najaska - Jornalismo
  • 7 de fev. de 2024
  • 1 min de leitura

Equipe de manutenção da Corsan trabalha no conserto de uma rede de água que se rompeu na manhã desta quarta-feira, 7, em Erechim. Moradores dos bairros Copa Verde, Florestinha, Novo Horizonte, Parque Lívia e São Vicente podem ter oscilações no fornecimento de água. O abastecimento será normalizado gradativamente após o meio-dia.

Para mais informações, estão à disposição da comunidade os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800.646.6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.

A Corsan está permanentemente à disposição da comunidade nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.


 
 
 

Comments


© 2022 Virtual FM 104.7 - Sociedade Rádio São José LTDA

bottom of page