top of page

Corsan: melhoria em redes de Erechim pode afetar o abastecimento de água


A partir das 17h desta quarta-feira, 6, a Corsan fará uma intervenção de melhoria na rede de água da Avenida José Oscar Salazar, em Erechim. Durante a execução dos trabalhos, poderá haver baixa pressão na rede dos bairros Jaboticabal, Três Vendas, Paiol Grande, Ipiranga e Esperança. O fornecimento de água deve ser normalizado gradativamente após as 19h.

A obra vai preparar a rede para ser conectada com a nova adutora de água, que está em fase de finalização. Esta adutora, prevista para ser entregue nos próximos dias, vai dobrar a capacidade de distribuição de água tratada no bairro Jaboticabal e arredores.

Para mais informações, estão à disposição da comunidade os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800.646.6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.

A Corsan está permanentemente à disposição da comunidade nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.


Foto – Imagem ilustrativa/Divulgação/Corsan

Comments


bottom of page