top of page

Coronavírus: 89 casos notificados em Erechim nas últimas 24 horas

Com 2.785 confirmações para o vírus, esse é o maior número de novos casos diários, ficando atrás apenas do registrado nas ações de testagem em massa. Há 187 pacientes com o vírus ativo



Erechim contabiliza desde o início da pandemia 2.785 casos de coronavírus, dos quais 89 foram notificados nesta quinta-feira, de acordo com o comitê municipal de emergências para a covid19. Esse é o maior número de novos casos diários, ficando atrás apenas do registrado nas ações de testagem em massa. Do total de infectados, 2.576 já estão curados, mas há 187 pacientes sendo acompanhados pela rede de saúde, por estarem com o vírus ativo.

Outras 543 pessoas são monitoradas por terem apresentado sintomas ou porque tiveram contato com pacientes infectados. Segundo o comitê municipal, o número de testes já realizados em Erechim chegou a 20.627. Já foram notificados 22 óbitos em decorrência da Covid19 no município. Conforme boletins dos hospitais, há 13 internações relacionadas ao coronavírus, sendo que 7 pacientes estão no Santa Terezinha, e 6 no Hospital de Caridade. Além de 7 moradores de Erechim hospitalizados, há 6 pacientes dos municípios de Campinas do Sul, Centenário, Constantina, Novo Barreiro, Rondinha e Muliterno. 6 das 13 internações são em leitos de UTI. Confira as estatísticas atualizadas da pandemia acessando o PAINEL COVID19.




bottom of page