top of page

Coordenadores das Comissões da Frinape se reúnem para apresentar andamento dos trabalhos




Faltando 30 dias para o início da maior feira multissetorial do norte do Estado do Rio Grande do Sul, a Frinape 2022, os líderes das comissões organizadoras, responsáveis pela sua construção, participaram, no final da tarde desta segunda-feira, 10 de outubro, no Pólo de Cultura, uma reunião de trabalho para avaliação do andamento dos preparativos para o evento que vai acontecer entre os dias 10 e 20 de novembro.

Cada comissão tem se reunido com os seus integrantes de forma assídua e periódica, cuidando de cada detalhe, pensando na programação, na infraestrutura necessária e fazendo os ajustes para que os visitantes encontrem o que há de melhor para conhecerem e vivenciarem.

O encontro foi coordenado pelo presidente da ACCIE e presidente Executivo da Frinape 2022, Fábio Vendruscolo, ao lado do seu vice-presidente Roland Koller. Na ocasião, cada Comissão apresentou seus projetos, programações de eventos e detalhou o que está sendo planejado para acontecer durante a feira, além das demandas de cada área, especialmente em infraestrutura.

O que se pode perceber é que haverá uma extensa e intensa programação na Cidade da Cultura, Fenamate, Fenagro, Salão da Inovação e Tecnologia e em todo o Parque da ACCIE. Muitas novidades serão anunciadas nos próximos dias.

A Frinape 2022 é uma realização da Prefeitura de Erechim e ACCIE e conta com os seguintes patrocinadores: Sicredi, Unimed Erechim e Banrisul; e apoiadores Brastelha, Hospital de Caridade de Erechim, Unicred, FAU, Ke Soja Tudo Rural, Impactus, Top Formaturas, Disfonte e Brigada Militar.

OS LÍDERES DAS COMISSÕES

Coordenação geral: Fábio Vendruscolo

Administrativa e Financeira - Roland Koller e Alexandre Zaffari

Comercialização – Cladir Dariva, Luciano Bettio e Gilnei Kaffer

Infraestrutura – Mário Cavaletti

Promoção, Divulgação e Comunicação – Darlan Dalla Rosa e Luciano Bettio

Assessoria Jurídica – Cláudio Botton e Fabiano Botton

Empreendedorismo, Inovação e Tecnologia – Vanderlei Carminatti e Lucas Jaskulski

Segurança e Saúde – Adilson Stankiewicz

Alimentação – Nilton Costa

Fenagro – Abrão Safro e Isaquiel Poletto

Agricultura Familiar - William Racoski

Patrocínios – Fábio Vendruscolo e Claudionor Mores

Cidade da Cultura – Sandra Mariga

Fenamate – Tatiana Santin, Cleusa Sotoriva e Dalci Michelon

Comissão Social – Denise Sponchiado e Deunice Fiebig

Grandes Shows – Fábio Vendruscolo, Cláudio Botton e Darlan Dalla Rosa


11.10.2022


bottom of page