top of page

Cooperativa Unicred Eleva passa a atuar em Erechim e na região do Alto Uruguai

Instituição financeira cooperativa apresenta Escritório de Negócios no centro de Erechim e, em breve, contará também com uma agência na cidade


O ano de 2023 se inicia com uma mudança importante no Sistema Unicred: a partir deste mês de janeiro, a Unicred Eleva passa a representar a instituição em Erechim e na região do Alto Uruguai. A cooperativa substituiu a Unicred Erechim que, após pedido de desfiliação, não mais integra o sistema cooperativo.

Referência como uma das cooperativas pioneiras e mais inovadoras, sustentáveis e robustas do Sistema Unicred, a Unicred Eleva tem origem no Rio Grande do Sul e uma trajetória de 30 anos. Conta atualmente com R$ 670 milhões em ativos, abrange 51 municípios no Estado e está em plena expansão pelo Brasil – com uma agência em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, a cooperativa deve apresentar novas unidades nas cidades de Dourados e Três Lagoas ainda este ano.

Para atender a região de Erechim, a Unicred Eleva apresenta um Escritório de Negócios na cidade, localizado no Centro Empresarial Imigrantes (Rua Pedro Álvares Cabral, 574, Sala 501). Em breve, a cooperativa também terá uma nova agência instalada na cidade.

“A Unicred é uma instituição sólida, reconhecida como um dos maiores sistemas cooperativistas do país e plenamente dedicada à prosperidade de seus cooperados. Ao longo de mais de três décadas de uma trajetória singular, nossas cooperativas e centrais sempre partem do propósito de elevar os cooperados ao posto de protagonistas. Temos certeza de que os cooperados de Erechim e região poderão contar com um novo conceito de Unicred e de prosperidade a partir da Unicred Eleva”, afirma o Presidente do Conselho de Administração da Unicred Central Geração, Dr. Paulo Abreu Barcellos.

Fruto de um trabalho profissional e voltado essencialmente ao associado, o Sistema Unicred ostenta excelente reputação e credibilidade, oferecendo atendimento personalizado, tecnologia digital, produtos especiais e serviços altamente competitivos, além da maior entidade de previdência associativa do Brasil.

Para mais informações, estão à disposição os seguintes canais de atendimento: (54) 99934-6065, WhatsApp 0800 645 0809 e o e-mail erechim@unicred.com.br.

Sobre a Unicred

O Sistema Unicred nasceu há 33 anos com o propósito de levar prosperidade à vida de todos os cooperados, pois tem como missão ser um agente em busca do bem-estar social e econômico dos Cooperados e da comunidade em que se integra. Oferece aos seus Cooperados atendimento qualificado, e diversas soluções financeiras. Dentre os produtos e serviços estão: conta corrente, linhas de crédito e financiamentos, cartões, seguros, consórcio e previdência, entre outros. Tudo isso com as vantagens de ser uma cooperativa de crédito. A principal delas é poder praticar uma taxa de juros justa, porque a instituição não visa o lucro e sim a prosperidade de todos envolvidos. O Sistema Unicred conta com uma Confederação, 4 Centrais, 33 Cooperativas, mais de 338 Unidades de Negócios, R$ 23,4 bilhões de ativos e 13,1 bilhões na carteira de crédito, contando com mais de 267 mil cooperados.

bottom of page