top of page

Cooperafamília assina convênio com SDR para construção de sede administrativa em Erechim

  • Foto do escritor: Najaska - Jornalismo
    Najaska - Jornalismo
  • há 2 dias
  • 1 min de leitura

O contrato prevê a liberação de R$ 617 mil em recursos para a construção de um prédio de 400 metros quadrados em Erechim.

Assinatura do contrato ocorreu em Porto Alegre na segunda-feira (28)
Assinatura do contrato ocorreu em Porto Alegre na segunda-feira (28)

A Cooperfamília formalizou nessa segunda-feira, 28 de abril, um convênio com a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) do Rio Grande do Sul para a construção de sua sede própria.


O evento contou com a presença do secretário da SDR, Vilson Covatti; do presidente da Cooperfamília, Isaías Wastchuk; do coordenador geral da FETRAF-RS, Douglas Cenci (que também representou o SUTRAF-AU), além do coordenador do Sutraf Centenário Willian Kaminski e da coordenadora do Coletivo de Mulheres da FETRAF-RS, Cleonice Back.


O contrato prevê a liberação de R$ 617 mil em recursos para a construção da sede administrativa, um prédio de 400 metros quadrados em Erechim. Para o presidente da Cooperfamília, a conquista é um marco no fortalecimento da agricultura familiar no Alto Uruguai.


Douglas Cenci, coordenador da FETRAF-RS, destacou que a nova sede ampliará a capacidade de atendimento da cooperativa aos agricultores familiares. “Esse era o objetivo da FETRAF-RS quando iniciou as articulações há mais de dez anos. Ver o projeto se concretizar é muito gratificante”, afirmou.




 
 
 

Comments


© 2022 Virtual FM 104.7 - Sociedade Rádio São José LTDA

bottom of page