Conselho Gestor da antiga Praça do CEU se reúne em Erechim

Debater a importância do voluntariado para a manutenção de atividades que venham beneficiar o maior número de pessoas, como pautar a importância deste na valorização do ser humano como peça importante de um processo que no final do caminho, alcança resultados extremamente significativos.

Foi nesta linha de trabalho que o Secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Leandro Basso, presidiu na manhã desta quinta-feira (13), nas instalações da antiga Praça do CEU, hoje Centro de Artes e Esportes Unificados, que tem como Diretora da ECC Patrícia Barcellos Marques e Vice-diretora Sirlei Putton, reunião que tratou sobre o tema. Na oportunidade, a presença de representantes da Brigada Militar, da Secretaria Municipal do Planejamento e integrantes do Conselho da Administração daquele local.

Em sua manifestação, Leandro Basso destacou a importância do trabalho voluntário nas mais diferentes áreas e que “transforma a vida de muitas pessoas que moram no Bairro Progresso e arredores, sejam estas, crianças, adultos ou da terceira idade”. Ouviu da direção a necessidade de ampliação da biblioteca e da sala de computação com mais computadores, entre outras reivindicações.





Projetos em Andamento

O Conselho Gestor tem trabalhado intensamente na realização de Projetos que envolvem a comunidade. No momento estão sendo desenvolvidos projetos de Aulas de Taekwondo e Jiu-Jitsu, também aulas de Patchwork, tricô e crochê. Ainda, estão em andamento, aguardando aprovação, os projetos de Aulas de Patinação e Aulas de Ballet.

© 2020 Virtual FM 104.7 - Sociedade Rádio São José LTDA