top of page

Conheça as candidatas à corte da Festa Di Bacco

Sete candidatas concorrem aos títulos de rainha e princesas.



A Comissão Organizadora da Festa Di Bacco realiza no próximo sábado (23), o Festival do Vinho e Gastronomia Italiana, um jantar que vai marcar a Escolha da Corte da Festa Di Bacco.


Como uma das marcas mais tradicionais e conhecidas de Erechim, a Festa Di Bacco está sendo retomada, toda restruturada. A promoção é da Prefeitura de Erechim, através das Secretarias de Gestão e Governança; Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo; Cultura e Esporte; Agricultura, Abastecimento e Segurança Alimentar, em parceria com a Emater-RS/Ascar, Sutraf Erechim, Comissão da Uva, Feira do Produtor e Grupos Culturais Italianos: Avanti, Gillé e Stella Alpina.


Rainha e princesas


A corte será composta pela rainha e duas princesas. Sete meninas se candidataram e vão passar por avaliação oral e de conhecimentos sobre a história de Erechim, da produção da uva e dos 23 anos da Festa Di Bacco, avaliação de comunicação, etiqueta e o último, o desfile, durante o Festival do Vinho e Gastronomia Italiana. No mesmo momento será apresentada a corte infantil da Festa Di Bacco.


As candidatas são: Alice Cristina Griebler de Oliveira, de 23 anos, representando a Leshes Alice Griebler; Jéssica Marina Cechin, de 21 anos, representando a Comunidade Km 14 Dourado; Lunara Falcão Pinto, de 25 anos, representando a Polotech Agricultura de Precisão Ltda; Naomi Golunski Novello, de 21 anos, representando a Loja FeN Home Décor; Sianny Madalena Paída, de 21 anos, representando os Grupos Italianos - Gillé, Stella Alpina e Avanti; Tamires Fatima da Silva, de 22 anos, representando o Restaurante Via Barão e Yanka Breda Silveira, de 22 anos, representando a Zardo Color Fotografias e Eventos.


Os ingressos para o jantar que vai acontecer no dia 23 de setembro, às 20 horas no Salão Paroquial da Paróquia Três Vendas estão sendo comercializados pela organização. Para reservar e mais informações, entre em contato no WhatsApp (54) 99949-4999 ou (54) 99945-4699.




bottom of page