top of page

Comitiva divulga a Frinape 2022 em Porto Alegre

Comitiva erechinense visitou imprensa e Governo do Estado





As Soberanas da Frinape 2022, a Rainha Nathália Spagnol e as Princesas Laura Pezzin e Sabrina Boller, acompanhadas pelo presidente da ACCIE, Fábio Vendruscolo, pela secretária municipal de Cultura e Esporte, Carla Talgatti, que representou o Poder Executivo, e integrantes da Comissão Social da Frinape 2022, estiveram em Porto Alegre nesta quarta-feira, 5, divulgando a feira junto à imprensa da Capital e entregando ao Governo do Estado o convite para a solenidade de abertura oficial da Feira, que acontece no dia 11 de novembro, a partir das 19h, no Parque da ACCIE, em Erechim.


Pela manhã, estiveram na Rádio Gaúcha, Rádio Atlântida, RBS TV e redação de GZH. Ao meio-dia, a comitiva erechinense participou do evento Tá na Mesa, da Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul), reunião-almoço que contou com palestras do Diretor de Relações Institucionais da TIM Brasil, Cleber Affanio, e do Presidente da Conexis, Marcos Ferrari, sobre a tecnologia 5G.


Antes, porém, o presidente da ACCIE, Fábio Vendruscolo, ao lado da Rainha e Princesas, participou do espaço Vitrine, onde falou para os presentes sobre a feira e fez o convite para todos participarem da solenidade de abertura e para conhecerem o evento. A sua fala encerrou com a apresentação do jingle da Frinape 2022. Fábio Vendruscolo ainda aproveitou o momento para fazer a entrega do livro ACCIE: 100 Anos de História para o presidente da Federasul, Anderson Trautman Cardoso. Em seguida também entregou um exemplar para a ex-presidente da Federasul, Simone Leite.


À tarde, os integrantes da comitiva estiveram na Assembleia Legislativa, no Jornal do Comércio e no Correio do Povo entregando os convites para a solenidade de abertura e para conhecerem a maior feira multissetorial do norte do Estado do Rio Grande do Sul. No Governo do Estado, foram recebidos pelo Secretário-Chefe Adjunto para Assuntos Administrativos, Paulo Roberto Dias Pereira. Ao final do dia, fizeram uma visita guiada ao Palácio do Governo e também estiveram conhecendo a orla do Guaíba, no Cais do Porto.



bottom of page