top of page

Começam atividades online do Festival Olímpico da URI



A URI Erechim, por meio do Curso de Educação Física Bacharelado e Licenciatura, da Escola de Educação Básica e do Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação Física/Estudos Olímpicos (GEPEF/EO) apresentam o V Festival Olímpico Pierre de Coubertin 2020: “Amigos pelo Esporte, Unidos pelos Ideais Olímpicos”.

Serão 06 Eventos online, sendo que o primeiro acontece na terça-feira, pelo facebook da URI Erechim:  https://www.facebook.com/uricampuserechim

Para o Professor José Luis “Nino” Dalla Costa, o “V Festival Olímpico Pierre de Coubertin é um exemplo de trabalho de cooperação entre o Curso de Educação Física e a Escola de Educação Básica visando desenvolver e difundir o legado deixado por Coubertin, no qual apresenta princípios para a formação humana”.

A primeira LIVE “Superação Olímpica”, vai apresentar o relato da trajetória do Professor de Educação Física, Pedro Henrique Baidek, e contará com a participação especial de sua mãe, Professora Neiva Delazeri Baidek; da Psicopedagoga da Escola de Educação Básica da URI, Professora Andréa Denise Ceni; e do Sensei Ricardo Lúcio, do Rio de Janeiro, que coordena o Movimento Judô Para Todos Brasil.

Os anfitriões serão Andressa Perin, Lana Mara Colombo, Luana Fátima Copini e Pedro Henrique Baidek. A Coordenação Técnica será da Equipe GEPEF/EO, composta por Edenir “Chita” Serafini, Bruno Felipe Assoni Faleiro, José Luis “Nino” Dalla Costa e Vanderlei “Índio” Ramos de Oliveira Júnior.

bottom of page