Com recorde de participantes, Intercâmbio Marista entra no décimo ano

Os Colégios da Rede Marista já estão imersos na temporada 2020 do Intercâmbio Marista: novas culturas, novos saberes. No último sábado, 14/12, estudantes e famílias maristas estiveram reunidos no Colégio Marista Rosário para a reunião pré-embarque da edição de verão do projeto, cujos destinos são a Nova Zelândia e a Austrália.

O encontro teve a participação de grande parte do grupo de 62 intercambistas, oriundos de oito unidades diferentes. Dentre os participantes, estão seis estudantes do Marista Medianeira:

Deborah Radeski, Gabriel Bortoli, Leticia Schmitz, Pedro Terlan, Rafaela Bernieri e Vicente Lorenzon, além da Vice-diretora do Colégio, Lizandra Passini, que acompanhará o grupo. O número faz com que esta edição seja marcada pelo recorde de participantes para o destino, justamente no décimo ano do programa. Eles viajarão para a Auckland, na Nova Zelândia, no dia 17/1, e retornam de Sidney, na Austrália, no dia 14/2. 

Durante as três semanas de atividades fora do país, os intercambistas ficarão hospedados e estudarão na New Zealand Language Centres, escola referência para o ensino da Língua Inglesa a alunos internacionais. O grupo terá diversas aulas durante as manhãs, focadas no desenvolvimento do idioma e, à tarde, imersões pelos mais variados pontos turísticos da capital e cidades vizinhas, complementando o aprendizado teórico. 

© 2020 Virtual FM 104.7 - Sociedade Rádio São José LTDA