Com mais três vítimas, Erechim chega a 91 mortes por Covid19

As mortes registradas nessa quarta-feira são de uma mulher, de 60 anos, e de dois homens, de 86 e 51. Todos estavam internados na UTI dos hospitais Santa Terezinha e Caridade




Erechim registrou mais três óbitos por Covid19 nessa quarta-feira. Entre as vítimas estão uma mulher de 60 anos, que estava internada na UTI do Hospital Santa Terezinha bem como um homem, de 51 anos. A terceira morte se refere a um homem, de 86 anos, que estava na UTI do Hospital de Caridade. Com isso, já chega a 91 o número de mortes ocasionadas em decorrência de complicações por coronavírus.

Conforme boletins divulgados hoje à tarde, há 75 pacientes internados, sendo 30 em leitos de UTI. Do total, 58 residem em Erechim e 17 são moradores de outros municípios.

Novos casos

Foram notificados hoje 106 novos casos de coronavírus em Erechim. Sendo assim, já foram confirmados desde o início da pandemia, 8.691 casos positivos, dos quais 212 seguem com o vírus ativo, portanto, ainda podem transmiti-lo. Outros 8.388 casos já estão recuperados. Já foram vacinadas 5.594 pessoas, sendo que 2.026 já concluíram o esquema vacinal, tendo recebido duas doses dos imunizantes que estão sendo aplicados pelo Plano Nacional de Imunização contra a Covid19.


Acesse as estatísticas atualizadas da pandemia no PAINEL COVID19