Comércio de Erechim estará aberto neste sábado à tarde

O Sindicato do Comércio Varejista do Alto Uruguai Gaúcho – Sindilojas Alto Uruguai informa que o comércio de Erechim estará aberto neste sábado, 1º, à tarde até as 17h. No domingo, 2, a abertura do comércio está liberada para livrarias e estabelecimentos comerciais que tenham como atividade principal a venda de material escolar.

A abertura das lojas foi definida na Convenção Coletiva de Horário de Trabalho – CCHT – que disciplina o horário especial de abertura do comércio de Erechim para o primeiro semestre de 2020, assinada entre o Sindilojas Alto Uruguai e o Sindicomerciários. Os próximos sábados que o comércio estará aberto neste mês de fevereiro são dia 8 e dia 15. A vigência da CCHT é de 1º de janeiro de 2020 a 30 de junho de 2020. 

LIVRARIAS 

Os estabelecimentos comerciais representados pelo Sindilojas Alto Uruguai que tenham por atividade principal a venda de material escolar poderão abrir: nos domingos dias 02, 09 e 16 de fevereiro. O horário de abertura permitido dos será das 14h às 19h. Esta regra de abertura especial não é válida para o estabelecimento comercial que venha comercializar material escolar somente e excepcionalmente no início do ano escolar.

© 2018 Virtual FM 104.7 - Sociedade Rádio São José LTDA