top of page

Coder promove palestra sobre Governança Colaborativa

Evento acontece nesta quarta-feira, 20, de forma presencial e online




O CODER – Conselho de Desenvolvimento e Erechim – realiza, nesta quarta-feira, 20, às 19h, uma palestra com o tema Governança Colaborativa: Juntos pelo Desenvolvimento de Erechim. Venha fazer parte! O evento será no formato presencial, com público restrito em razão da pandemia do coronavírus, no Auditório do Pólo de Cultura, e com transmissão online. Os palestrantes serão os consultores de Maringá/PR, Sílvio Barros e Márcia Santin, assessores na constituição da Governança do Coder.

O Conselho de Desenvolvimento de Erechim é composto por 20 entidades e mais um conselho de ex-presidentes e diretores da ACCIE e CDL Erechim, e está na sua fase de formação da governança colaborativa que tem como objetivo pensar o Erechim do futuro e ser o guardião pela continuidade dos projetos estruturantes. De acordo com o presidente do Coder, Mário Cavaletti, o Conselho nasceu do anseio de entidades representativas e empresários de diversos segmentos da sociedade civil, em auxiliar e trabalhar junto ao Poder Público, em projetos de desenvolvimento econômico sustentável com a finalidade de enfrentar os desafios e aproveitar as oportunidades propondo e fazendo executar projetos de forma organizada e proativa visando a construção do futuro.

Segundo Mário Cavaletti, o convite para assistir a palestra é extensivo a todas as lideranças de Erechim – sociais, esportivas, educacionais, culturais, empresariais, industriais, sindicais, entre outras – que tenham como objetivo ajudar na construção de uma Erechim ainda melhor.

PALESTRANTES

SILVIO BARROS:

Engenheiro Civil pela Universidade Estadual de Maringá. Atua como consultor e palestrante nas áreas de sustentabilidade, gestão pública e governança colaborativa. Foi membro do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá (CODEM) desde a sua formação e prefeito de Maringá por duas gestões onde trabalhou ativamente junto com o Conselho.

MARCIA SANTIN:

Graduada em Tecnologia da Informação e Administração de Empresas pela Universidade Estadual de Maringá e mestre em Adm de Empresas pela Universidade Estadual de Londrina. Atuou como Diretora Executiva do CODEM por quase 7 anos.

A palestra online pode ser acessada pelo link: pelo link: https://us02web.zoom.us/j/87207878801?pwd=cDhWR3ZzdzhONGhYbVlpcVpHYk1Pdz09

bottom of page