top of page

CIT inicia instalação de carregadores para carros elétricos em Erechim

  • 6 de mai.
  • 1 min de leitura

Iniciativa reforça compromisso com inovação e sustentabilidade, ampliando a infraestrutura para mobilidade limpa no município



O Centro de Inovação e Tecnologia (CIT) deu início à instalação de carregadores para veículos elétricos em Erechim, marcando mais um passo importante na promoção de soluções sustentáveis aliadas à inovação. A iniciativa busca preparar a cidade para o crescimento da mobilidade elétrica, contribuindo com a redução de emissões e incentivando o uso de tecnologias mais limpas.


Os equipamentos estão sendo instalados em pontos estratégicos da cidade: na Praça da Bandeira, no largo em frente à Catedral São José e junto ao Polo de Cultura da ACCIE, onde está localizado o CIT.


O secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Emerson Schelski, destaca que o projeto ainda está em fase de implantação. “Os carregadores estão sendo instalados e, nos próximos dias, passarão por testes. Ainda não estão disponíveis para uso, mas em breve a população poderá contar com essa estrutura que reforça o compromisso de Erechim com a inovação e a sustentabilidade”, afirmou.


 
 
 

Comentários


© 2022 Virtual FM 104.7 - Sociedade Rádio São José LTDA

bottom of page