top of page

Chá Beneficente reúne solidariedade e tradição no CER Atlântico

  • Foto do escritor: Najaska - Jornalismo
    Najaska - Jornalismo
  • 25 de nov. de 2024
  • 2 min de leitura

O evento, que combina glamour, empatia e compromisso social, contou com a presença de rainhas, debutantes e convidados em uma tarde repleta de emoção e significados

Rainhas, Debutantes, mães e integrantes da Diretoria do CER Atlântico. Foto: Divulgação

O Clube Esportivo e Recreativo Atlântico, com seus 109 anos de história, promoveu neste

domingo (24) o tradicional Chá Beneficente da Realeza Verde-Rubra e Debutantes 2024. O evento, que combina glamour, empatia e compromisso social, contou com a presença de rainhas, debutantes e convidados em uma tarde repleta de emoção e significados.


Organizado pelas debutantes de 2024 e suas famílias, com auxílio da Diretoria do CER

Atlântico, o chá teve como objetivo não apenas reviver a magia, o encantamento e a beleza do Debut, mas, também, contribuir para causas sociais relevantes. A renda arrecadada será destinada à Associação Aquarela Pró-Autista e ao Centro Educativo Cantinho da Luz, instituições que desempenham papel fundamental no apoio a pessoas com autismo e famílias em situação de vulnerabilidade social, respectivamente.


DESFILE DE REALEZA E PRINCESAS


O ponto alto da tarde foi o desfile das rainhas e debutantes de 2024. A Rainha Infantil, Crystal Kich Passa, encantou o público com sua presença, enquanto a Rainha do Baile do Vinho, Rafaella de Miranda Forléo Wahl, foi celebrada mesmo em ausência, devido a compromissos de viagem. Já a Rainha do Clube, Virgínia Baruffi Batista, foi aplaudida pela sua beleza e elegância.


Em seguida, foi relembrada a importância do debute como rito de passagem para os jovens.

As debutantes desfilaram com graça, revivendo o brilho de uma das noites mais marcantes

de suas vidas: Antonella Moreira Busetto, Millena Cercena de Freitas, Letícia Kujava Paraboni, Eduarda Bernieri, Vitória Marmentini Balestrin, Giovanna Lopes Borne Verfe, Lívia Burin Cazella, Mariana Cogo Baccin e Martina Cardoso Webber. O desfile coletivo e a dança das luvas marcaram o encerramento, com todas as debutantes e rainhas reunidas em uma apresentação especial.


APOIO ÀS CAUSAS BENEFICENTES


O evento também destacou o trabalho da Associação Aquarela Pró-Autista, que atende 96

pessoas com Transtorno do Espectro Autista, promovendo o desenvolvimento e a inclusão social. Fundada em 2009, a entidade se tornou referência na região de Erechim. Já o Centro Educativo Cantinho da Luz presta assistência a 90 famílias e conduz ações socioeducativas para crianças e adolescentes, proporcionando dignidade e melhoria de qualidade de vida.


Diretoria do CER Atlântico.


O Chá Beneficente da Realeza e das Debutantes 2024 reforçou o compromisso da CER

Atlântico em unir tradição e responsabilidade social. A diretoria do clube agradeceu a presença de todos e reforçou o convite para os próximos eventos. Com momentos de beleza, emoção e solidariedade, o Chá Beneficente deixou sua marca como mais um capítulo brilhante na história do clube.


Por: Assessoria de Comunicação

 
 
 

Comentários


© 2022 Virtual FM 104.7 - Sociedade Rádio São José LTDA

bottom of page