top of page

Centro de Belas Artes inicia Ano Letivo 2024


Início dos cursos para estudantes será no dia 4 de março.

Comprometido com o desenvolvimento cultural, técnico e profissional, o Centro de Belas Artes Osvaldo Engel deu início ao Ano Letivo 2024, com acolhida e início da formação para professores e funcionários na tarde desta segunda-feira (19), no Espaço Cooperar da Sicredi UniEstados. Estiveram presentes o vice-prefeito Flávio Tirello e a secretária de Cultura e Esporte, Carla Talgatti.


O diretor do Belas Artes, Juliano dos Santos deu as boas-vindas à todos, seguido dos coordenadores das quatro áreas – Dança, Música, Artes Visuais e Teatro. Atualmente são 22 cursos de aulas coletivas e individuais e mais de 600 estudantes.


O Centro de Belas Artes Osvaldo Engel tem 31 professores e 10 funcionários. “Essa etapa de formação é fundamental para nossa equipe sempre se reciclar e preparar mais um ano importante para nossos estudantes. O Belas Artes tem um papel fundamental na formação dos nossos artistas e assim continuará sendo”, destacou a secretária de Cultura e Esporte, Carla Talgatti.


A formação que se estende até sexta-feira (23), vai abordar assuntos como planejamento, preparação para aulas e formação interdisciplinar.


“Queremos acolher a equipe do Belas Artes com todo carinho. O início de mais um ano letivo é bastante especial, principalmente para as crianças que passam pelo nosso Belas Artes, que é uma referência em toda região na formação dos artistas. Sejam bem-vindos”, falou o vice-prefeito Flávio Tirello.

תגובות


bottom of page