CDL Erechim otimista para vendas do Dia das Crianças

Expectativa é que setores como os de papelaria e brinquedos, além de lojas ligadas à confecções e calçados devem garantir bons resultados para a data




A retomada das aulas, a queda nos índices de infecção por coronavírus e a consequente retomada da economia, além do saldo positivo na geração de empregos observado nos últimos meses são fatores que trazem otimismo ao comércio erechinense para uma das datas que costuma movimentar boas vendas: o Dia das Crianças. Apesar de não fazer projeções, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Erechim espera alta nas movimentações ou que, ao menos, as lojas mantenham o mesmo patamar de vendas do ano passado.

Para a presidente da CDL Erechim, Rosangela Spiazzi Truyilia, a abertura das lojas aos domingos, como ocorreu no último fim de semana e deve ocorrer novamente no próximo, também contribui para que os consumidores sintam-se estimulados a comprar. Ela salienta ainda que, por se tratar de uma data de forte apelo, já que as crianças aguardam por presentes, há boas expectativas. A dirigente pontua que setores como os de papelaria e brinquedos, além de lojas ligadas à confecções e calçados devem se destacar. Além disso, visando atrair mais consumidores, a entidade realiza uma campanha pontual para o Dia das Crianças, com o sorteio de 160 cestas – uma para cada loja participante da grade de eventos da CDL.



© 2020 Virtual FM 104.7 - Sociedade Rádio São José LTDA