Carla Talgatti assume Secretaria de Cultura e Esporte em Erechim


Na manhã desta terça-feira (1), a professora Carla Talgatti assumiu a função de secretária de Cultura e Esporte de Erechim. A posse contou com a presença do prefeito de Erechim, Paulo Polis, do vice-prefeito, Flávio Tirello, do presidente da Câmara de Vereadores, Ale Dal Zotto, Secretários de Governo, vereadores e colaboradores da pasta.

Carla Talgatti é professora de carreira do município desde 2008 e assume a função à frente da pasta que corresponde a área que desenvolve e movimenta as atividades artístico culturais, competições e promoção à saúde através do esporte no município. Além disso, a pasta também agrega o Arquivo Histórico Juarez Miguel Illa Font, o Serviço de Patrimônio Histórico e Cultural, a Biblioteca Municipal Dr. Gladstone Osório Mársico, o Centro Cultural 25 de Julho, a Estação Cidadania-Cultura (ECC) – antiga Praça do CEU no bairro Progresso e o Centro de Belas Artes Osvaldo Engel – cultural, técnico e profissional.

A secretária Carla Talgatti destacou que este momento será marcado por muito trabalho para fortalecer as áreas da cultura e do esporte. “Nós vamos fortalecer ainda mais a nossa equipe para qualificar e entregar à nossa comunidade projetos, programas, eventos e competições que atendam todos grupos sociais e que dinamizem a nossa cidade”, explica.

--