top of page

Campanha da Pittol conta com semana de compra solidária


A Pittol Calçados está com uma promoção especial em todas as 21 lojas da rede. O Troca-Troca Solidário dará descontos que variam de 15% a 25% na compra de uma bota nova. Para ter o benefício é muito fácil. Basta levar até a loja uma bota que não usa mais.

A bota velha deve ser entregue na loja em que o cliente pretende fazer a compra da nova. Pode ser feminina, masculina e infantil, ou seja, a promoção é válida para todos os setores das lojas físicas Pittol, inclusive no pagamento parcelado.

A coordenadora do Troca-Troca Solidário, Débora Schneider, explica que as botas entregues pelos clientes que tiverem condições de uso, vão ser doadas a uma instituição que será definida pela equipe de cada uma das 14 cidades onde há loja da rede. As demais serão descartadas corretamente pela Pittol.

Em quase todas as lojas o desconto será de 25%. “Em algumas unidades estamos com uma campanha especial de preços, por isso terá o benefício de 15%. É uma oportunidade para ganhar um ótimo desconto na compra de uma bota nova e ainda ajudar quem precisa de calçados quentinhos neste Inverno”, comenta Débora.

Os descontos não são cumulativos. Isso significa que quem levar três botas, por exemplo, não vai ganhar 75% de abatimento no preço da nova. “Se o mesmo consumidor levar três pares usados e comprar três novos, vamos dar o desconto de 25% em cada compra”, detalha Débora.

Saiba mais

A promoção é válida para botas de todos os preços, inclusive para o pagamento no prazo. A campanha iniciou na segunda-feira, 19 de abril, e segue até o sábado, dia 24.


bottom of page