top of page

Câmara entrega Menção Honrosa à Igreja Universal por 20 anos de atuação em Erechim




O Poder Legislativo erechinense prestou sua homenagem a uma importante entidade religiosa que completa 20 anos de atuação no município em 2023, a Igreja Universal do Reino de Deus. A partir de proposta do vereador Romildo Protetor (MDB), foi realizada nesta segunda-feira (24) uma sessão especial na qual foi entregue Menção Honrosa à instituição homenageada.


Em nome dos parlamentares, Romildo utilizou seu discurso na tribuna para valorizar a trajetória da Universal ao longo de seus 46 anos de fundação, em especial as duas décadas de presença na Capital da Amizade, bem como o papel dos cristãos na sociedade. “É uma das entidades mais conhecidas e relevantes não só no Brasil, mas no mundo inteiro, por tudo o que faz e por levar a palavra de Cristo a todos. Se cada um de nós trouxesse mais um para ser adepto de Cristo, seríamos muitos. E nós somos milhões. Me sinto feliz em participar desta homenagem e dizer que todos nós fazemos parte de um grande corpo, que é o que nos torna irmãos”, destacou.


Ensinamento de valores


O vereador Anax Pezzin (Republicanos) também se manifestou a respeito da igreja homenageada, enfatizando os valores que lá são ensinados. “É uma entidade fundada em 1977 e que até hoje prospera, presente em cinco continentes e que presta serviços relevantes àqueles que se perderam pelo caminho. Uma sociedade saudável se faz com base em valores que são cultivados nessa entidade. O serviço prestado pela Universal é quase que único”, parabenizou o parlamentar.


Representando a Igreja Universal, o pastor Olavo Neto exaltou a importância da entidade em sua própria vida, após um momento de dificuldades. “Cheguei à igreja depressivo, em um período complicado. Aprendi a palavra de Deus, colocamos isso em prática e estamos com a missão de alcançar um número maior de pessoas. Agradeço a oportunidade de representar a Universal, de realizar um trabalho social”, afirmou.


Comentarios


bottom of page