Bancada do PSDB entrega 85 poltronas para leitos do Santa Terezinha




Na última quinta-feira (03), os vereadores da bancada do PSDB, Wallace Soares, Carlos Zanini e o atual secretário de Desenvolvimento Econômico Emerson Schelski, estiveram na Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim realizando a entrega de 85 poltronas de descanso, que serão utilizadas por acompanhantes nos leitos clínicos da instituição.

O recurso para a aquisição do mobiliário é proveniente das emendas impositivas do ano de 2021 da bancada do PSDB, o valor total do investimento foi de R$165.000,00, o que possibilitou a compra das poltronas.

Desde de 2019 o Hospital Santa Terezinha trabalha na reforma e conservação dos leitos de internação da entidade, através de recursos da comunidade e recursos públicos, muitos já foram completamente reformados e outros estão em processo de melhora. Desde o início, o Poder Legislativo atua no envio de recursos para essa e outras ações que visam melhorar o conforto, a estrutura e os equipamentos utilizados para salvar vidas na instituição.

“O Santa Terezinha é um instrumento para salvar vidas, com profissionais competentes que se dedicam a prestar o melhor serviço para nossa população, um hospital quase centenário que merece nossa atenção e cuidado. O investimento aplicado na compra das poltronas é um de muitos que o Poder Legislativo já realizou e continuará realizando nos próximos anos, visando a melhora na qualidade e conforto dos usuários, no que depender de nós, estaremos sempre dispostos a auxiliar nas demandas do Santa, a saúde é primordial”, destaca o vereador Wallace Soares, líder da bancada do PSDB.