top of page

Audiência pública nesta terça abordará a situação financeira do Hospital Santa Terezinha


Com transmissão da TV Câmara, atividade terá início às 9h30 no plenário; proposição é do vereador André Jucoski



Nesta terça-feira (4), o Poder Legislativo realizará, a partir de proposta do vereador André Jucoski (PDT), uma audiência pública para tratar da situação financeira da Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim (FHSTE). A atividade ocorrerá no plenário da Câmara, a partir das 9h30, será aberta à comunidade e contará com transmissão ao vivo da TV Câmara em seu canal no YouTube.


De acordo com Jucoski, em razão da delicada situação financeira enfrentada pela instituição hospitalar, são necessários esclarecimentos para que estratégias de recuperação sejam definidas. Em vista disso, o parlamentar solicita a apresentação de um relatório financeiro detalhado de todos os gastos, como entradas, saídas, despesas com funcionários, mídias, alimentação, equipe de médicos, entre outros fatores que impactam no orçamento.


“Queremos informações de quais alternativas estão sendo buscadas para neutralizar a situação. Sabemos da importância de termos e oferecermos um atendimento de qualidade, realizar cirurgias eletivas e prestar um serviço que possa acolher às demandas”, afirma o vereador.


Foto: Prefeitura de Erechim


Comentarios


bottom of page