top of page

Audiência Pública com apresentação do Relatório de Gestão Fiscal do 1º Quadrimestre de 2026 é na próxima semana

  • 22 de mai.
  • 1 min de leitura

Ação visa atender legalidade, transparência e participação popular na prestação de contas da Administração Municipal




A Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda e da Secretaria Municipal de Planejamento e Mobilidade Urbana, realiza na próxima quinta-feira (28), às 10 horas, na Câmara de Vereadores, a Audiência Pública para apresentação do Relatório de Gestão Fiscal referente ao 1º Quadrimestre de 2026.




Durante a audiência, serão apresentados dados financeiros e contábeis detalhados sobre a execução orçamentária do município, incluindo receitas, despesas, investimentos e o cumprimento dos limites de gastos estabelecidos pela Lei de Responsabilidade Fiscal.




A iniciativa tem como objetivo garantir a transparência na aplicação dos recursos públicos, fortalecer o controle social e ampliar o acesso da população às informações sobre a Gestão Fiscal do município.




A audiência será aberta ao público e também contará com transmissão ao vivo no Youtube da TV Câmara Erechim, possibilitando que a comunidade acompanhe a prestação de contas e os principais indicadores fiscais da Administração Municipal.

 
 
 

Comentários


© 2022 Virtual FM 104.7 - Sociedade Rádio São José LTDA

bottom of page