top of page

Atlântico decidirá em casa vaga para a segunda fase da Copa do Brasil de Futsal

  • há 5 dias
  • 1 min de leitura

Depois de estrear nesta terça, Galo volta a quadra na próxima semana, no Caldeirão

Atlântico e Jaraguá Futsal estrearam na primeira fase da Copa do Brasil 2026, na noite desta terça-feira, 17, em Jaraguá do Sul, SC. O placar terminou em 2 a 1 para os donos da casa.


Gui Uesler e Nenem Ribeiro marcaram para o Jaraguá. PL, em lindo chute, descontou no final.


Com o placar, o Galo tem que vencer no tempo normal em Erechim, para decidir na prorrogação a vaga para a segunda fase da competição.


A direção já colocou os ingressos à venda para a partida, e estes podem ser antecipados em atlanticofutsal.com.br.


Também vão estar disponíveis os ingressos da campanha Torcedor Master Galo a um limite de 300 acessos. Nesta, cada R$ 50,00 em compras no Master Supermercados, em produtos das marcas parceiras, vale um ingresso.


São marcas parceiras neste ano a Petry Alimentos, Farinhas Sananduva, Erva-mate Cristalina, Orquídea Alimentos, Baly, Claramax, Fonte Sarandi, Aqua Fast, Gasparin Cereais e Apti Alimentos.


Fotos: Paulinho Sauer/Jaraguá

 
 
 

Comentários


© 2022 Virtual FM 104.7 - Sociedade Rádio São José LTDA

bottom of page