top of page

Atlântico viaja nesta quinta para disputa da Copa dos Campeões

Competição acontece em Santiago até domingo, dia 7 e garante ao vencedor vaga na próxima Copa Sul

O caminho rumo a Copa Sul de Futsal passa pela Copa dos Campeões, que acontece no próximo final de semana, na cidade de Santiago, região próxima da fronteira gaúcha com a Argentina.A competição, um triangular, reunirá além do Atlântico, campeão da última Copa RS, também a Sercesa, campeão Gaúcho Série Ouro 2023, o Itacurubi, campeão da Série Bronze 2023 e o sediante, SER Santiago.Os jogos começam na sexta, dia 5 e seguem até domingo. Ao final, quem somar a maior quantidade de ponto será o campeão. Uma competição importante, destaca o gerente de futsal do Clube erechinense, Elton Dalla Vecchia. “Garante ao vencedor uma vaga na Copa Sul que pode levar a outras competições importantes futuramente, como a Supercopa e Libertadores”, explica.

Preparação finalA delegação do Atlântico viaja no início da tarde desta quinta, dia 4, para Santiago. Ficará hospedada naquela cidade e na manhã de sexta faz um último trabalho antes da estreia.O técnico, Paulinho Sananduva, orientou um trabalho técnico/tático na manhã desta quarta e fará um último treino nesta quinta, pela manhã, antes da viagem.“O objetivo agora é focar em uma competição curta, apenas três jogos e que vale título importante dentre as metas do clube. Por isso, concentração total na busca dos resultados, jogo a jogo”, enfatiza.

A COPA DOS CAMPEÕESLocal: Ginásio Poliesportivo Aureliano de Figueiredo Pinto - Santiago/RSTransmissão ao vivo: Canal da SER Santiago, no YouTubeDia 5 de abril19h – Atlântico x Sercesa21h – Santiago x ItacurubiDia 6 de abril19h – Sercesa x Santiago21h – Itacurubi x AtlânticoDia 7 de abril16h – Sercesa x Itacurubi18h – Atlântico x Santiago

Comments


bottom of page