top of page

Atlântico vence primeiro jogo das semifinais do Gauchão Série Ouro

  • Foto do escritor: Najaska - Jornalismo
    Najaska - Jornalismo
  • 11 de nov. de 2024
  • 1 min de leitura

Galo enfrentou a Assoeva neste sábado, em Erechim. Jogo decisivo por vaga na final, será em Venâncio Aires

Nesta terça, dia 12, as equipes voltam a se enfrentar em Erechim, no segundo e decisivo jogo pela Copa RS, valendo uma vaga na final desta competição. Foto: Divulgação

O Atlântico conquistou uma importante vitória na noite deste sábado, aos fazer 6 a 2 na Assoeva, no primeiro, dos dois jogos entre as equipes, pelas semifinais do Gauchão de Futsal Série Ouro.


O placar garante vantagem para o jogo da volta, na próxima semana. Antes, nesta terça, dia 12, as equipes voltam a se enfrentar em Erechim, no segundo e decisivo jogo pela Copa RS, valendo uma vaga na final desta competição.


Deivão abriu a contagem marcando dois gols na primeira etapa, aos 40 segundos e a 1min37. Richard ampliou aos 9min18.


Depois, dois gols de Suelton, aos 10min31 e aos 11min07. No primeiro minuto da segunda etapa, Salah fez o sexto do Galo. A Assoeva descontou com Murilo aos 11min e Pietro no último minuto.


Por: Assessoria de Comunicação


 
 
 

Comentários


© 2022 Virtual FM 104.7 - Sociedade Rádio São José LTDA

bottom of page