top of page

Atlântico tem poder ofensivo, mas perde para o Santo André

  • 7 de abr.
  • 1 min de leitura

Galo teve boas oportunidades e fez o goleiro da casa ser o destaque do jogo desta segunda-feira

O Atlântico sofreu na noite desta segunda-feira, 6, sua primeira derrota na Liga Nacional de Futsal. O placar final do jogo diante do Santo André foi de 3 a 1 para os donos da casa.


A partida, no entanto, foi marcada pelas inúmeras oportunidades de gols que o Galo criou, mesmo com vários desfalques. Isso fez com que o goleiro Jacaré, do Santo André, se transformasse no grande nome do jogo.


O Galo teve ainda duas bolas na trave. A equipe tem três pontos somados em duas rodadas, sendo que venceu o São José em casa na estreia.


O Galo volta a jogar no domingo, dia 19, 11h, em Erechim, diante do Campo Mourão. A delegação gaúcha retorna para Erechim nesta terça e retoma os trabalhos aproveitando as duas semanas de treino para recuperar os atletas que estão no Departamento Médico.


Serginho marcou o gol do Atlântico na etapa final. Bob, Xuxa e Mancini marcaram o time paulista.


Fotos: Joyce Henrique /Focografia.oficial

 
 
 

Comentários


© 2022 Virtual FM 104.7 - Sociedade Rádio São José LTDA

bottom of page