top of page

Atlântico abre sequência de jogos de junho em Jaguarão

  • 2 de jun.
  • 1 min de leitura

Partida desta quarta será a segunda do time erechinense no Gaúcho de Futsal Série Ouro

A delegação do Atlântico embarcou no início da tarde desta terça-feira, 2, rumo a cidade de Pelotas. Lá ficará até a quarta, dia 3, quando vai a Jaguarão para enfrentar a equipe local em sua segunda partida na primeira fase do Gaúcho de Futsal Série Ouro, a partir das 20h.


Depois de ter a partida contra o Passo Fundo adiada na última sexta, o elenco retomou os trabalhos no início desta semana e treinou em Erechim até a manhã desta terça.


O Galo fez apenas um jogo até agora na Série Ouro. O time está no Grupo B. Ambas as equipes fizeram apenas um jogo até agora. O Atlântico estreou com vitória, enquanto o Jaguarão empatou na primeira rodada.

 
 
 

Comentários


© 2022 Virtual FM 104.7 - Sociedade Rádio São José LTDA

bottom of page