top of page

Atender demanda da comunidade e proporcionar segurança e bem-estar às pessoas



Prefeitura de Erechim e RGE vão levar infraestrutura de energia, com a instalação de 20 postes, no loteamento Dona Sandra, localizado na rua João Segatti, no bairro Jabuticabal

Atender mais uma demanda da comunidade. Esse é o objetivo da Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria de Planejamento e o programa Meu Bairro Melhor, ao investir em infraestrutura de energia, no Loteamento Dona Sandra, localizado na rua João Segatti, bairro Jabuticabal, numa parceria com a RGE.

Segunda a secretária de Planejamento, Aline Prichua, este investimento público-privado de R$ 84.771,76 é a continuidade de um trabalho que, agora, está sendo colocado em prática. “Sendo a maior parte, neste caso específico, da RGE, e o restante da prefeitura via secretaria, em que serão instalados 20 postes de rede de energia, com cabeamento. Estamos, nesta fase, no projeto estrutural, que já entrou no cronograma de execução”, explica a secretária Aline, que acrescenta, “esta estrutura é necessária para, posteriormente, receber as luminárias do projeto de modernização da iluminação pública da Prefeitura de Erechim via Secretaria de Obras”.

O prefeito de Erechim, Paulo Polis, comenta que o município fez muitos investimentos em pilares centrais, em áreas estratégicas, como infraestrutura, saúde, educação, lazer e cultura. “São políticas públicas que reverberam na sociedade e melhoram a cidade e a qualidade de vida das pessoas. Entre elas está a iluminação nova de LED, que proporciona mais segurança aos moradores dos bairros, mais bem-estar às famílias. Somos um governo preocupado com questões sociais e econômicas”, ressalta o prefeito Polis.


Comments


bottom of page